Invisalign

O alinhador Invisalign permite um dos tratamentos ortodônticos mais modernos da atualidade. É um aparelho com tecnologia norte-americana que une dois aspectos importantes para nossos clientes: discrição e funcionalidade.

O Invisalign é indicado para quem deseja obter efeitos precisos sem comprometer a estética do sorriso. Para pacientes que não desejam usar aparelhos metálicos e querem se ver livres de fios e bráquetes e ter toda a facilidade no momento da higienização, sem se privar de qualquer tipo de alimento.

Após a digitalização 3D dos arcos dentários, um tratamento ortodôntico virtual é realizado pelo ortodontista credenciado através de um software chamado ClinCheck. O resultado final pode ser visualizado e modificado antes do tratamento iniciar e o paciente tem participação ativa no processo.

A movimentação dentária é realizada através do uso de alinhadores termo formados de um material plástico altamente tecnológico que por copiarem com precisão o formato das arcadas dentárias, se encaixam confortavelmente e não interferem na rotina das pessoas, sendo praticamente imperceptíveis.

Os alinhadores são fabricados com engenharia robótica (Align Technology*, California/USA) e enviados para o Ortodontista treinado e credenciado para utilizar a técnica. O paciente substitui os alinhadores sequenciais a cada 10 ou15 dias, sob supervisão do profissional, até a conclusão do tratamento.

Invisalign Day- 3D experience

Você é nosso convidado!!!

É um prazer receber você para o Invisalign Day. Esse é um momento muito especial, com oportunidades EXCLUSIVAS, para você transformar seu sorriso com o Sistema Invisalign.

Nesse dia realizamos o escaneamento completo do seu sorriso com o inovador scanner intraoral iTero, em apenas 10 minutos, e na mesma hora você verá uma simulação de como seu sorriso ficará ao final do tratamento, tudo em IMAGENS 3D! 

Incrível não é mesmo?!

Agende um horário pelo nossos contatos e redes sociais.

E quanto custa o Invisalign?

Essa é uma pergunta frequente, mas vamos por partes, pois afinal o valor do tratamento não consiste apenas no aparelho. Considere o valor do profissional que você procura. Ao contrário do que muitos acreditam, o Invisalign não é um aparelho que é feito inteiramente pela empresa. Um bom profissional dentista (ortodontista credenciado) vai gastar horas debruçado no computador para fazer várias revisões até ter a versão final do seu plano de tratamento. Do mesmo modo que a metodologia de atendimento empregada por cada profissional vai influenciar diretamente nos resultados. O valor também depende do tipo de sistema Invisalign que será usado no seu caso. Existem sistemas que podem ser usados para casos mais simples ou sistemas mais completos específicos para tratamento de adolescentes ou má-oclusões mais complexas. Estes diferentes tipos de aparelhos possuem diferentes valores, converse com seu ortodontista de confiança para poder tirar todas estas dúvidas e escolher a melhor opção para o seu caso.